Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo sugere aquisição de veículos para transporte de pacientes

O presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador Edson Ferrari (MDB), sugere à secretaria de Saúde e ao Governo Municipal a aquisição de dois veículos para a pasta. A indicação foi aprovada por unanimidade. Conforme o parlamentar, tais veículos serão destinados ao transporte de pacientes do município para cidades mais distantes, e cita como exemplo, Florianópolis, Chapecó e Curitiba. “É importante ressaltar que os dois carros mais novos utilizados para esse tipo de transporte são do ano 2018 e já contam com alta quilometragem e baixa manutenção, tendo em vista que os mesmos estão sempre em uso, pois são feitas várias viagens semanais”, comenta. Ferrari ainda ressalta que levando em consideração a possibilidade de um dos veículos atuais apresentar algum problema, o fato trará prejuízo não somente à administração, mas também aos pacientes que precisam de atendimento urgente e muitas vezes estão esperando por consulta há muito tempo.