Você está em: Notícias»Câmara Municipal entrega Diploma de Menção Honrosa a quatro lourencianos

Câmara Municipal entrega Diploma de Menção Honrosa a quatro lourencianos

Gratidão e reconhecimento. Foram com esses sentimentos que os vereadores de São Lourenço do Oeste entregaram em Sessão Solene o Diploma de Menção Honrosa a quatro lourencianos que fazem parte da história do município. A solenidade aconteceu na terça-feira (29), no auditório do Sicoob Original e teve transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal. As homenagens são frutos de dois Projetos de Decreto Legislativo. Um deles de autoria da bancada do MDB, assinado pelos vereadores Marlice Perazoli, Rennã Fedrigo, Mauro Michelon e Edson Ferrari, e entregou o Diploma de Menção Honrosa a Orlando Bessegato e Silvestre Sganzerla. Marlice Perazoli falou em nome da bancada e agradeceu aos homenageados pelos trabalhos e ações desenvolvidas no município. “Fica o nosso agradecimento, nosso reconhecimento e a nossa admiração a esses empreendedores, que acreditaram em São Lourenço do Oeste como um lugar próspero para viver e trabalhar. Que criaram aqui suas famílias, fizeram muitos amigos e laços que ficarão na memória de toda a comunidade. Parabéns aos idealizadores destas homenagens, vocês são dignos deste reconhecimento”. O segundo Projeto de Decreto Legislativo é de autoria da bancada do Progressista (PP), assinado pelos vereadores Jose Deon e Jotha Antunes e concede o Diploma de Menção Honrosa a Hary Pandini e Cirio Hippler. Jotha Antunes foi quem utilizou a palavra em nome do partido. O parlamentar parabenizou os homenageados pela atuação de ambos no desenvolvimento de São Lourenço do Oeste. "É preciso registrar o empreendedorismo, a perseverança e a determinação desses ilustres personagens da história do nosso município, também pela condução das famílias que constituíram", disse. Participaram da solenidade os vereadores Juruna (PL), Rennã Fedrigo (MDB), Marlice Perazoli (MDB), Edson Ferrari ( MDB), José Deon ( PP) Jotha Antunes (PP) e Antônio Mello (MDB). Também o Secretário de Educação Alex Tardetti, Secretária de Assistência Social, Vania Garbin Baldissera e o vice prefeito Agustinho Menegatti.