Você está em: Notícias»Vereador sugere mudança no trânsito em trecho da Rua Coronel Bertaso

Vereador sugere mudança no trânsito em trecho da Rua Coronel Bertaso

O presidente da Câmara Municipal, Edson Ferrari, sugere ao Governo Municipal e ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), mudança no trânsito da Rua Coronel Bertaso, na proximidade das ruas Irineu Bornhausen e Tiradentes, no bairro São Francisco. A sugestão se deu por meio de indicação que foi aprovada por unanimidade. Ferrari explica que neste trecho há grande preocupação em virtude do sinal de GPS direcionar os caminhões que se deslocam sentido a algumas empresas, ou que tem como destino a direção de Xanxerê, a trafegar pela rua Coronel Bertaso. “Os caminhões após chegarem na rua Tiradentes não conseguem acessar a mesma, pois o modelo dos canteiros centrais não oferece espaço suficiente para os veículos de grande porte fazer a curva”. O vereador sugere que seja feito uma obra de estreitamento da rua Coronel Bertaso com demarcação por meio de tachões, ou que seja instalada sinalização indicativa proibindo o trafego de veículos com determinada naquela localidade.