Você está em: Notícias»Vereador se reúne com representantes de associações de máquinas na Câmara Municipal

Representantes de associações de máquinas do interior de São Lourenço do Oeste participaram de uma conversa nesta segunda-feira (12), no plenarinho da Câmara Municipal com o vereador Adílio Carubin (PSDB). A reunião contou com a presença da ex-vereadora Loreci Smaniotto de Oliveira. Carubin explica que o objetivo da conversa foi informar aos representantes das associações de máquinas de Frederico Wastner, Alvorada, São João, São Roque e São Roquinho, que foi liberado o valor de aproximadamente R$500 mil através de emenda impositiva do deputado estadual Marcos Vieira (PSDB), e que através do repasse deste recurso, será possível adquirir maquinário para as associações citadas. O vereador comenta ainda que foi realizado um levantamento de quais são as necessidades de cada associação e a partir disso foi possível definir que a associação de máquinas de Frederico Wastner vai receber um trator, a de Alvorada vai receber uma ensiladeira; São João e São Roque irão receber uma calcareadeira cada uma e São Roquinho receberá um kit área total da ensiladeira. “Nossas associações de máquinas necessitam de equipamentos para atender a demanda de trabalho e quanto vereadores, precisamos ir em busca de recursos para que isso seja possível”, disse ele. Carubin enfatiza ainda que as demais associações de máquinas já receberam investimentos em outras oportunidades. “Nosso levantamento demonstrou quais estão com maiores necessidades e com isso podemos auxiliar com investimentos importantes”, finalizou.