Você está em: Notícias»Última reunião ordinária do Legislativo do ano acontece mais cedo

Última reunião ordinária do Legislativo do ano acontece mais cedo

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realiza na próxima segunda-feira (19), a última sessão ordinária do ano de 2022. A reunião será realizada de forma excepcional às 17h30min no plenário da Câmara com transmissão ao vivo por meio da página no Facebook. (facebook.com/camaraslo). O presidente do poder Legislativo, Edson Ferrari (MDB), afirma que a pauta será novamente extensa, como foi na semana passada. “Como se trata da última sessão do ano vamos analisar e votar todos os projetos que estiverem pendentes a fim de zerarmos a pauta e iniciarmos o ano de 2023 sem trâmites atrasados”. Após a reunião ordinária acontecerá a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ferrari explica que este é um procedimento padrão, e avalia o período em que esteve a frente do legislativo municipal como positivo e trabalhoso. “Encerro meu mandato na Câmara com o sentimento de dever cumprido. Assumi a presidência após o então presidente, Adilson Sperança, se afastar para agregar nova função junto ao Executivo, e esses mêses foram de aprendizado e posso afirmar que de muito trabalho”, diz. Conforme o regimento interno a Mesa Diretora da Câmara Municipal é composta pelo presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretários.