Você está em: Notícias»Aprovados projetos que autorizam implantação de dois novos loteamentos em São Lourenço do Oeste

Aprovados projetos que autorizam implantação
 de dois novos loteamentos em São Lourenço do Oeste
Dois projetos que autorizam implantação de projetos de loteamentos foram votados e aprovados pelos vereadores de São Lourenço do Oeste na segunda-feira (19), durante sessão ordinária. Um deles, o Projeto de Lei 77/2022, aprova o projeto do Loteamento Jardim Itália, com área de 161.731,60 m². A área destinada ao Loteamento Jardim Itália está situada no bairro São Francisco e contempla a destinação de 31 lotes urbanos como caução real, que correspondem a 120% do valor determinado para a execução das obras e dos serviços de infraestrutura urbana exigidos, conforme a legislação que foi aprovada. Conforme as informações o Loteamento Jardim Itália conta com 239 lotes e 14 quadras. Além disso, possui também 9,48% de área verde, 1,81% de área verde de lazer e 0,07% de preservação permanente. O outro loteamento aprovado pelos vereadores é o Projeto de Lei 78/2022, o qual aprova o projeto do Loteamento Dona Matilde, com área de 130.603,17m², situada no bairro Cruzeiro. O Loteamento Dona Matilde contempla a destinação de 19 lotes urbanos como caução real, que correspondem também a 120% do valor determinado para a execução das obras e dos serviços de infraestrutura urbana exigidos. O Loteamento aprovado possui 175 lotes e 13 quadras. Além disso, são 1,53% de área verde registrada pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA). Rennã Fedrigo (MDB), afirma que recentemente os vereadores estiveram in loco conhecendo as duas áreas, a fim de conhecer melhor os dois projetos. “Ficamos satisfeitos e ver que nossa cidade está evoluindo e que loteadores estão preocupados com o bem estar dos futuros moradores com infraestrutura que chama a atenção pelo bom desempenho. Isso mostra que São Lourenço do Oeste só tem a crescer”, disse ele.