Você está em: Notícias»Legislativo autoriza abertura de crédito adicional no orçamento no valor de mais de R$4 milhões

Na última sessão ordinária de 2022, os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram o Projeto de Lei 84/2022, que autoriza o Governo Municipal a realizar a abertura de crédito adicional, por anulação de dotações no orçamento programa de 2022, em conformidade ao que autoriza a legislação vigente, para adicionar o valor ao orçamento dos seguintes órgãos: gabinete do prefeito, procuradoria geral do município, controladoria geral do município, contadoria geral do município, secretarias municipais de saúde, desenvolvimento urbano, agricultura, administração e fazenda, educação, encargos gerais do município e Instituto Cultural de São Lourenço. Conforme as informações, a finalidade será a complementação dos gastos com folha de pagamento. Com a aprovação, fica aberto crédito adicional suplementar por anulação de dotações, o valor de até R$ 4.329.740,00.