Você está em: Notícias»Legislativo autoriza e município poderá receber bem imóvel para efetuar prolongamento de rua

Os vereadores de São Lourenço do Oeste analisaram em regime de urgência especial e aprovaram o Projeto de Lei 81/2022, que autoriza o Governo Municipal a receber em doação bem imóvel de propriedade da Visoli Incorporadora de Imóveis LTDA. O objetivo da doação da área de 379,53 m² será o prolongamento da Rua Luiz Meneguetti Filho. O imóvel foi avaliado em R$ 92.278,85. Conforme a legislação aprovada, o município poderá promover o desmembramento da área, bem como a unificação da mesma com áreas de sua titularidade ou o registro em matrícula própria.