Você está em: Notícias»Presidente do Legislativo representa Câmara Municipal em posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas

No último sábado (14), o presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereador Rennã Fedrigo, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de São Lourenço do Oeste, para o biênio 2023/2025. O evento aconteceu no Clube Recreativo Araucária (CRA). Em seu pronunciamento o presidente do Legislativo destacou a importância da entidade que representa os lojistas não só em São Lourenço mas em todo o Estado. Este foi o primeiro evento oficial em que o Poder Legislativo foi representado em 2023. Lembrando que o recesso parlamentar termina em primeiro de fevereiro e a primeira sessão ordinária acontece no dia 6.