Você está em: Notícias»Vereadores mirins participam de primeira reunião de trabalho interno em São Lourenço do Oeste

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste participaram nesta quarta-feira (12), de uma capacitação na Câmara Municipal. O principal objetivo foi repassar informações sobre elaboração de indicações e posicionamento durante as sessões ordinárias. A capacitação foi ministrada pelos coordenadores Daniela Puerari Esser e Ederson Hérmann. A primeira reunião ordinária da Câmara Mirim em 2023 será no dia 27 de março e terá transmissão ao vivo pelo Facebook.