Você está em: Notícias»Vereadores e servidores conhecem Câmara Municipal de Pato Branco

Vereadores e servidores conhecem Câmara Municipal de Pato Branco

Nesta sexta-feira (14) os vereadores Rennã Fedrigo, Marlice Perazoli e Edson Ferrari acompanhados dos servidores Scheila Grefin, Fábio Regert, Ederson Hérmann, Daniela Puerari e Samara Graciolli conheceram a estrutura da Câmara Municipal de Pato Branco (PR). O objetivo da visita foi trocar experiências e ampliar conhecimento sobre o sistema Interlegis, programa do Senado Federal que objetiva fortalecer o Poder Legislativo estimulando a modernização e a integração das Casas Legislativas. O sistema realiza sua missão principalmente por meio de transferência de tecnologia e ações de capacitação. A Câmara de Pato Branco utiliza o sistema desde 2017 e serve de exemplo para demais Câmaras da região. O Poder Legislativo lourenciano apresentou interesse em implantar esse sistema também em São Lourenço do Oeste. "Trata-se de uma ferramenta importante para modernização do nosso trabalho e de forma gratuita" disse o presidente Fedrigo. Além disso, foi possível conhecer também a estrutura da Câmara Municipal da cidade paranaense. "Agradecemos a atenção da equipe do Legislativo patobranquense e parabenizamos pelo trabalho e organização", conclui.