Você está em: Notícias»Legislativo autoriza repasse de recurso para o Jeep Club São Lourenço

Legislativo autoriza repasse de recurso para o Jeep Club São Lourenço

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram na segunda-feira (17), em regime de urgência especial, o Projeto de Lei 23/2023, que autoriza o Poder Executivo Municipal conceder auxílio financeiro ao Jeep Club São Lourenço. Por meio do Requerimento 12/2023, que solicitou a urgência na votação do Projeto, foi autorizado o repasse de R$8 mil à entidade. O presidente Rennã Fedrigo, explicou que a necessidade de o trâmite ser em regime de urgência, se dá em virtude das questões cartorárias. “Levando em conta a entrada em vigor da Lei de Licitações, com ampliação dos prazos para publicações e que a entidade promoverá o evento Jeep Club na data de 13 de maio, há o risco de não se concretizar os fins visados caso não seja aprovada a Lei em tempo hábil”, disse. O projeto foi aprovado por unanimidade.