Você está em: Notícias»Autorizado repasse de R$100 mil para a Associação de Atletismo de São Lourenço do Oeste

Os vereadores analisaram na segunda-feira (8), o Projeto de Lei 21/2023, de autoria do Governo Municipal, que autoriza o repasse de R$100 mil para a Associação de Atletismo São Lourenço do Oeste (AASLO). A proposta foi aprovada por unanimidade. O recurso será para a manutenção das atividades da entidade, bem como para a organização da corrida de Natal, que acontecerá em dezembro. A vereadora Marlice Perazoli destaca que o repasse de auxílio financeiro se dá em conformidade com a Lei 13.019/2014, que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil.