Você está em: Notícias»Vereadores aprovam alterações no protocolo de intenções e estatuto social do CONIMS

Estão aprovadas as alterações realizadas no protocolo de intenções e estatuto social do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS). O projeto de Lei 25/2023, do Governo Municipal foi aprovado pelos vereadores na segunda-feira (8). São Lourenço do Oeste é membro consorciado desde 2008. O CONIMS passou por adaptações, tendo em vista o ingresso de novos municípios consorciados, o crescente aumento de serviços, bem como a demanda de pessoal para atender à necessidade dos municípios consorciados. Em Assembleia Geral Ordinária, no ano 2022, foi aprovada a alteração dos documentos institucionais do CONIMS, tratando-se da quinta alteração do Protocolo de Intenções e da décima quarta alteração do Estatuto Social. Com isso, é necessária a ratificação, mediante lei, por todos os municípios consorciados.