Você está em: Notícias»Associação Cultural e Esportiva de Karatê recebe Moção de Congratulação do Legislativo

O Legislativo de São Lourenço do Oeste aprovou na segunda-feira (15), uma Moção de Congratulação, de autoria da vereadora Marlice Perazoli, destinada à Associação Cultural e Esportiva de Karatê (ACEK), pela conquista da primeira colocação na 13ª Copa Itá de Karatê, que aconteceu no dia 6 deste mês de maio. Na classificação geral, os atletas lourencianos alcançaram 426 pontos, ficando com a medalha de ouro. Marlice comenta que 12 municípios da região Oeste de Santa Catarina participaram desta competição, e que São Lourenço do Oeste foi representado nas categorias infantil, juvenil e adulto masculino e feminino categorias “A”, que são as faixas marrom e preta e categoria “B”, que são as faixas coloridas, em katá e kumitê (lutas). No total foram 15 medalhas de ouro, oito medalhas de prata e 17 medalhas de bronze. “Parabenizamos e enaltecemos o empenho de toda a equipe, em especial o professor Joelson, a diretoria da ACEK e todos os atletas por este brilhante desempenho e resultado, além claro, da conquista da primeira colocação geral no evento regional organizado pela Federação Catarinense de Karatê elevando o nome do nosso município ao lugar mais alto do pódio”, disse a vereadora. Os atletas se preparam agora para as futuras competições a nível estadual, que são os Joguinhos Abertos, Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), e Jogos Abertos (JASC). “Sabemos da seriedade e trabalho da ACEK, que há mais de 30 anos representa nosso município em competições regionais, estaduais e nacionais, sendo a modalidade esportiva de nossa cidade com mais medalhas conquistadas nos Jogos Abertos de Santa Catarina, sete no total”, finaliza Marlice.