Você está em: Notícias»Representantes do Poder Legislativo lourenciano participam de reunião com a mesa diretora da Câmara de São Bernardino

Na tarde desta quarta-feira (25), a vice presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereadora Marlice Perazoli (MDB) juntamente com o Secretário Executivo Ederson Hérmann estiveram em São Bernardino conversando com os vereadores da mesa diretora do Poder Legislativo daquele município, Enio Luiz Klipel, Lacir Domingos Piaia, Alcione Talian e Claudia Rosângela Krindges. O assunto em pauta foi apresentar o convite para a Câmara Municipal de São Bernardino passar a integrar a Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (ACANOR) a qual a vereadora Marlice é a atual presidente. "Nós, vereadores entendemos que somos os primeiros a atenderem os anseios da população e que, por isso, é muito importante ter uma entidade que também nos represente. Dessa forma, obtemos mais oportunidades tanto para vereadores, quanto para servidores, por meio de ações realizadas através da Acanor, de aprendermos cada vez mais e colocarmos em prático aquilo que nos propomos a fazer pela comunidade", disse ela. A Acanor, que surgiu em 2022, conta atualmente com oito municípios participantes e presta assessoria a essas câmaras municipais. São elas: São Lourenço do Oeste, Santiago do Sul, Novo Horizonte, Jupiá, Irati, Galvão, Palma Sola e Campo Erê.