Você está em: Notícias»Parlamento Jovem terá reunião ordinária na quarta-feira em São Lourenço do Oeste

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste participarão na próxima quarta-feira (24), da segunda reunião ordinária de 2023. O encontro será às 8h30min, na Câmara Municipal. Na oportunidade os jovens vereadores poderão apresentar indicações, moções, requerimentos, além de utilizar a tribuna para expor seus posicionamentos sobre os mais diversos temas, assim como acontece no Legislativo lourenciano adulto. Vale destacar que todas as proposições apresentadas pelos vereadores mirins são encaminhadas ao Legislativo e posteriormente, se aprovadas, podem ser destinadas ao Executivo ou órgão responsável para que sejam atendidas. Após a sessão ordinária, os parlamentares mirins concederão entrevista ao vivo para a Rádio Doze de Maio e conhecerão o trabalho desempenhado pela Polícia Militar nas dependências da 3ª Companhia de Polícia Militar em São Lourenço do Oeste. No período da tarde os vereadores mirins e membros do Executivo Mirim, participarão de curso sobre Legislação, ministrado pelo coordenador e secretário executivo Éderson Hermann. A reunião pode ser acompanhada presencialmente no Plenário ou ainda através do Facebook da Câmara Municipal. (Facebook.com/camaraSLO).