Você está em: Notícias»Legislativo autoriza repasse de auxílio financeiro a três entidades lourencianas; valor ultrapassa os R$500 mil

O governo municipal de São Lourenço do Oeste está autorizado, após aprovação dos vereadores, a conceder auxílio financeiro para entidades. A aprovação do Legislativo aconteceu nesta terça-feira (23), em sessão realizada na Câmara Municipal. Com a autorização dos vereadores, o município concederá auxílio de R$35mil para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, visando estimular o desenvolvimento de ações em favor de pessoas portadoras de câncer e seus familiares, bem como para o custeio das despesas com a manutenção das atividades e demais investimentos na entidade. Outra entidade apta a receber auxílio financeiro no valor de R$20 mil é a Associação Amigos do Pedal de Ciclismo São Lourenço do Oeste, para fins de aquisição de uniformes e materiais para realização de prática desportiva de ciclismo. Por fim, os vereadores autorizaram o repasse financeiro para o Clube Recreativo Vasco da Gama, no valor de R$450 mil para a construção de arquibancada e iluminação do campo de futebol do Clube, com o objetivo de melhor receber os esportistas e a comunidade em geral. A vereadora Marlice Perazoli explica que as entidades são Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal nº 13.019, de 31 de julho de 2014.