Você está em: Notícias»Vereadores se reúnem pela primeira vez no ano com destaque para posse de novo suplente

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste realizou na noite da segunda-feira (6) a primeira sessão ordinária de 2023. A reunião aconteceu no plenário do Poder Legislativo e foi marcada pela apresentação da nova mesa diretora e da posse de novo suplente. O presidente Rennã Fedrigo (MDB), desejou boas vindas aos vereadores e destacou a importância dos trabalhos e ações dos vereadores em favor da comunidade lourenciana. A mesa diretora ainda é composta pela vice presidente, vereadora Marlice Perazoli (MDB), primeiro secretário, vereador Mauro Michelon (MDB) e segundo secretário, Jotha Antunes (PP). A reunião também foi marcada pela posse do vereador Paulo Roberto de Mello (PL), que assume a cadeira da vereadora Ledeni Pieta (PL), que solicitou afastamento por assumir cargo público que a impossibilita de manter a vereança. É a primeira vez que Mello assume o posto na Câmara Municipal. O vereador também assume como membro as comissões de Obras, Serviços Públicos e Urbano e Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Causa Animal.