Você está em: Notícias»Vereadores visitam áreas onde deverá ser implantado o Loteamento Fundação

Vereadores visitam áreas onde deverá ser implantado o Loteamento Fundação

Os vereadores de São Lourenço do Oeste visitaram in loco nesta quinta-feira (29), as áreas onde será implantado o Loteamento Fundação, no bairro Cruzeiro. De propriedade da Fundação Hospitalar São Lourenço e do loteador Edu Antonio Borges o loteamento possui área de 58.394,46 m², e fica localizado ao lado do Cemitério Jardim da Saudade. Ao todo são 85 lotes e 08 quadras. Participaram da visita o relator do projeto em questão, Mauro Michelon, além dos vereadores Rennã Fedrigo, Edson Ferrari, Silvian Hentz, Adílio Carubin, Marlice Perazoli, José Deon e Adilson Sperança. Além do loteador, esteve presente o vice-presidente da Fundação Hospitalar, Valentim Casagrande de Macedo, que ressaltou a importância do investimento por parte da Fundação Hospitalar em um loteamento, no qual trará benefícios para a comunidade que necessitar de auxílio médico. "O Hospital da Fundação é uma entidade da comunidade, e vimos nessa oportunidade também uma forma de colaborar com o nosso hospital, tendo em vista que recursos das vendas dos lotes também irão para o caixa do hospital, para serem utilizados em melhorias que trará benefícios a quem necessitar de atendimento", disse ele. O projeto recebeu parecer em conjunto favorável nas Comissões Permanentes de Legislação, Finanças e Obras e tramita para a pauta da ordem do dia da próxima segunda-feira (3), para ser votado.