Você está em: Notícias»Legislativo autoriza abertura de crédito adicional no orçamento no valor de mais de R$6 milhões

Os vereadores de São Lourenço do Oeste aprovaram o Projeto de Lei 46/2023, que autoriza o Governo Municipal a realizar a abertura de crédito adicional, por anulação de dotações no orçamento programa de 2023, em conformidade ao que autoriza a legislação vigente, para adicionar o valor ao orçamento dos seguintes órgãos: Secretaria de Educação, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, encargos Gerais do Município, Fundo Municipal do Idoso e Fundo Municipal de Assistência Social. A finalidade será a complementação das despesas com as obras da EBM Santa Maria Goretti e da Arena São Lourenço, bem como o pagamento da dívida fundada e a manutenção das secretarias. Com a aprovação, fica aberto crédito adicional suplementar por anulação de dotações, o valor de até R$ 6.744.845,53.