Você está em: Notícias»Carubin requer informações juto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Carubin requer informações juto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano

O vereador Adilio Carubin apresentou um requerimento na segunda-feira (10), durante sessão ordinária, solicitando informações junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, como o número de funcionários da pasta e qual a função de cada um. Também, quantas máquinas/equipamentos, detalhados, estão disponíveis na secretaria. Carubin também requer informações por meio de um relatório dos últimos 30 dias de serviços, discriminando cada serviço e localidade, e por fim, quanto foi gasto no ano de 2022 com essa secretaria. O vereador informa que além de servirem ao exercício do mandato parlamentar, na função de fiscalização e acompanhamento das ações e serviços do Poder Público Municipal, tais informações contribuirão para esclarecer, acerca dos orçamentos, gastos e atividades que a referida secretaria vem desenvolvendo. Após a aprovação do requerimento, o Executivo tem o prazo de 15 dias para encaminhar tais respostas.