Você está em: Notícias»Vereador pede mais vigilância no terminal rodoviário de São Lourenço do Oeste

Vereador pede mais vigilância no terminal rodoviário de São Lourenço do Oeste

Durante a primeira reunião ordinária de 2023 na Câmara Municipal nesta segunda-feira (6) o assunto segurança pública esteve em pauta em indicação sugerida ao Governo Municipal de autoria do vereador Adílio Carubin (PSDB). O parlamentar pede que seja disponibilizado um vigilante noturno no Terminal Rodoviário do município de São Lourenço do Oeste. A indicação foi aprovada por unanimidade. Conforme Carubin, a demanda surgiu de usuários daquele local, que relatam especialmente no período noturno a falta de um profissional para atuar junto à segurança do terminal rodoviário. “Recebemos demandas de pessoas que precisaram utilizar aquele espaço no período noturno e até mesmo nas madrugadas e é necessário alguém que faça esse trabalho de vigilância para garantir segurança e tranquilidade aos passageiros”, disse.