Você está em: Notícias»Vereadora de São Lourenço do Oeste participa de conversa com Legislativo de Coronel Martins

Na quinta-feira (16), a vice presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, e presidente da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste Catarinense, vereadora Marlice Perazoli (MDB) juntamente com o Secretário Executivo Ederson Hérmann estiveram em Coronel Martins conversando com vereadores daquele município. O assunto em pauta foi apresentar o convite para a Câmara Municipal de São Bernardino passar a integrar a Acanor. "Nós, vereadores entendemos que somos os primeiros a atenderem os anseios da população e que, por isso, é muito importante ter uma entidade que também nos represente. Dessa forma, obtemos mais oportunidades tanto para vereadores, quanto para servidores, por meio de ações realizadas através da Acanor, de aprendermos cada vez mais e colocarmos em prático aquilo que nos propomos a fazer pela comunidade", disse ela. A vereadora lourenciana comenta que por ser sede da Associação e pelo fato de ser presidente da entidade, a presença dela junto às demais Câmaras é importante para o desenvolvimento inclusive do Poder Legislativo lourenciano. Marlice ainda adiantou que nos próximos dias, a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste será sede de um evento especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Data e horário ainda serão definidos.