Você está em: Notícias»José Deon sugere recolocação de abrigo de passageiros em via do Distrito de Presidente Juscelino

O vereador José Deon (PP), sugeriu ao Governo Municipal de São Lourenço do Oeste, a implantação de abrigo para passageiros na rua Aquiles Tomazelli, no Distrito de Presidente Juscelino. Conforme o parlamentar, tal rua contava com um abrigo de passageiros antes da pavimentação asfáltica, porém para que a mesma acontecesse foi necessário sua remoção. “Assim, o pedido dos moradores é para que seja feita a reimplantação do equipamento, sendo que o mesmo é muito importante e útil aos usuários, tanto nos dias chuvosos quanto nos dias de sol extremo”.