Você está em: Notícias»Paulinho Mello sugere mais segurança na Rua Isaías Abatti no bairro Santa Catarina

Preocupado com o alto número de acidentes de trânsito e com a segurança dos usuários das vias urbanas, especialmente no Loteamento Jardim Borges, no Bairro Santa Catarina, o vereador Paulinho Mello (PL), sugere ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), e ao Governo Municipal a implantação de redutores de velocidade e readequação de placas de sinalização em algumas vias daquela localidade. Conforme o parlamentar, a demanda surgiu de moradores da Rua Hermes Gabriel Ioris, com acesso à Rua Isaías Abatti. “Há necessidade de instalação de redutores de velocidade, pois no entroncamento dessas ruas a visibilidade dos motoristas é bastante prejudicada pelos muros e cercas das residências, podendo ocorrer acidentes”, comentou. Ainda segundo Mello, é preciso revisar também as placas de sinalização da Rua Isaías Abatti. “Parte da mesma dá a entender ser preferencial, perdendo essa convicção ao chegar nas últimas ruas. Por isso sugerimos a possibilidade de deixar tal via como preferencial em toda a sua extensão, para que os usuários tenham maior visibilidade”, conclui.