Você está em: Notícias»Rennã Fedrigo faz sugestões de melhorias em três diferentes pontos da cidade de São Lourenço do Oeste

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rennã Fedrigo, fez algumas sugestões ao Governo Municipal por meio de indicações. A primeira delas pede o fornecimento e colocação de areia em campo comunitário do Loteamento Wolfart. Fedrigo comenta que a Lei Municipal 2.608/2021 autorizou o Poder Executivo a efetuar a aquisição de bem imóvel localizado no Loteamento Fergutz, nas proximidades do loteamento Wolfart. “A referida área com 521,68 m² diz respeito onde atualmente está instalado o campo de futebol comunitário. Apesar de termos projeto de revitalização para este local em andamento, percebemos que se faz necessária a colocação de areia no espaço que hoje possui terra, a fim de melhorar a possibilidade de uso por parte das crianças e jovens que ali praticam atividades desportivas”. Outra sugestão do parlamentar pede melhorias na pavimentação da Rua Abel Rota, entre a Travessa Beno Erbes e rua Dom Pedro II, no bairro Cruzeiro. Rennã salienta que a referida via possui grande quantidade de buracos, causando dificuldade de tráfego tanto em dias secos como em dias chuvosos, onde a situação piora por conta do acúmulo de água na via. “Na localidade existe também um abrigo de passageiros para alunos da rede pública municipal de ensino, equipamento que fica com difícil acesso em dias de chuva”, diz. O vereador enfatiza que há necessidade de uma ação emergencial na região a fim de melhorar a questão. “Estamos viabilizando recursos estaduais para a pavimentação da rua em um futuro próximo”. Por fim, o presidente do Legislativo sugere também melhorias na tubulação da rua Motorista Valdir Cavinato, no Loteamento Vale das Hortências, bairro São Francisco. Fedrigo comenta que a demanda surgiu de moradores daquela localidade. “A tubulação da rua há tempos está trancada, ocasionando preocupação dos residentes em dias de chuva. Tendo em vista que em período próximo será instalado novo loteamento na localidade, solicitamos que a administração possa viabilizar projeto para resolver a questão no local, bem como a pavimentação asfáltica”, conclui.