Você está em: Notícias»Comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê visita a Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste

Nesta quinta-feira (2) a vice presidente da Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste, vereadora Marlice Perazoli, recebeu a visita da tenente-coronel BM Gauana Elis Pozzan Ecco, comandante do @cbmsc.xanxere acompanhada do Tenente Massarotte, comandante do @cbmsc.saolourencodooeste A visita foi para apresentar as dependências da Câmara Municipal à comandante Elis. "Nós mulheres estamos conquistando cada vez mais o nosso espaço e termos uma representante em um espaço visto por muitos como somente para os homens é uma forma de demonstrar a importância da figura feminina, assim como no poder Legislativo", disse a vereadora. A tenente-coronel entrou para a história do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) como a primeira mulher a assumir o comando de Xanxerê e a segunda a assumir um batalhão no estado catarinense. A comandante ficou impressionada com a organização da Casa de Leis. "Um lugar completo, com história do município, plenário amplo e um espaço aconchegante para receber visitas. São Lourenço do Oeste está de parabéns e tem uma Câmara Municipal referência para o Estado. Sabemos da parceria do Legislativo conosco, do Corpo de Bombeiros e só temos a agradecer por isso", disse.