Você está em: Notícias»Vereadores acompanham ato de renúncia do prefeito de São Lourenço do Oeste

Vereadores acompanham ato de renúncia do prefeito de São Lourenço do Oeste

O Poder Legislativo, por meio da vice-presidente, vereadora Marlice Perazoli foi representado no ato de renúncia do prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), no Teatro Arno Ignacio Etges, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Ao utilizar a palavra, Marlice destacou o empenho e a dedicação do então gestor da cidade. A vereadora também salientou o trabalho em parceria dos poderes Executivo e Legislativo durante o período em que Caleffi esteve à frente da administração municipal. “Grandes investimentos aconteceram em São Lourenço do Oeste, e nós, quanto Câmara Municipal, precisamos agradecer a parceria do Executivo, pois se não houvesse esse diálogo, o desenvolvimento de nossa cidade não seria tão evidente”, comentou. Caleffi renuncia o cargo para iniciar uma nova jornada fora do serviço público. Ele também agradeceu os vereadores pelo comprometimento com o trabalho em prol do município. Rennã Fedrigo, presidente do Legislativo, não estava presente, porém gravou um vídeo e deixou a sua mensagem. Conforme ele, o prefeito Caleffi foi um dos seus exemplos e incentivadores como gestor público. “Somente gratidão por todo o ensinamento repassado, seu legado ficará marcado para sempre na história do município lourenciano”. Além de Marlice, acompanharam o ato os vereadores Mauro Michelon, Jotha Antunes, Paulinho Mello e Edson Ferrari. A posse do vice-prefeito como prefeito Agustinho Menegatti, acontece na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (6), às 8h.