Você está em: Notícias»Ferrari sugere implantação de rotatória em cruzamento e pede retorno de consultas odontológicas em Presidente Juscelino

Preocupado com o trânsito em determinados pontos de São Lourenço do Oeste, e atendendo demandas da comunidade, o vereador Edson Ferrari sugere ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), a implantação de uma rotatória na rua Aldo Lemos cruzamento com a Rua Pedro Álvares Cabral. Ferrari enfatiza que ambas as vias receberam recentemente a pavimentação asfáltica, por meio do programa chamado Asfalto Novo, o que fez, segundo o vereador, com que à mobilidade e o fluxo de veículos aumentasse naquela localidade. “Em consequência disso, é comum ver automóveis transitando em alta velocidade, inclusive já tendo ocorrido algumas colisões, onde felizmente foram sem grandes proporções e prejuízos. Porém, para que não aconteçam acidentes mais graves sugiro a colocação de uma rotatória o quanto antes, pois certamente esse dispositivo vai melhorar e muito a segurança do trânsito daquela localidade”. Consultas odontológicas O parlamentar sugeriu ainda por meio de indicação o retorno das consultas odontológicas no distrito de Presidente Juscelino. Conforme ele, a demanda surgiu também dos moradores daquela localidade” Há alguns meses os moradores de lá estão sem atendimento de dentista no posto de saúde, obrigando os mesmos a se deslocarem até a policlínica do centro da cidade”. O vereador ainda destaca que “caso a Secretaria esteja com falta de profissional sugiro que seja feito um remanejamento no quadro onde possibilite por exemplo que o dentista do posto do distrito de São Roque atenda meio período neste Distrito e o restante em Presidente Juscelino. Dessa forma os usuários do serviço não ficarão desassistidos”. Ainda, segundo ele, na hipótese de haver concurso vigente que seja chamado o próximo candidato o quanto antes para melhor andamento deste serviço.