Você está em: Notícias»Vereadores aprovam projeto que regulariza zoneamento urbano em Presidente Juscelino

O Poder Legislativo de São Lourenço do Oeste votou na sessão ordinária da segunda-feira (13), o Projeto de Lei Complementar 1/2023, de autoria do Governo Municipal, o qual altera o Código Tributário Municipal, instituído por lei em 1979. Conforme as informações, a matéria buscava autorização dos vereadores para incluir quadra e lotes no zoneamento urbano do município, no distrito de Presidente Juscelino. “Trata-se apenas de uma regularização, em virtude de dois desmembramentos solicitados pela moradora Sabina Pagliarini Belleboni, junto ao Distrito de Presidente de Juscelino”, explicou o presidente da Casa Legislativa, vereador Rennã Fedrigo. A proposta foi aprovada por unanimidade.