Você está em: Notícias»Câmara Municipal presta homenagem a vereadoras com exposição em São Lourenço do Oeste

A Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste faz a sua homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher por meio do Memorial “Mulher no Legislativo”. Trata-se de uma exposição, que acontece de 20 a 23 de março nas dependências da própria Câmara com o registro e biografia das vereadoras que fizeram parte do Legislativo lourenciano por mais de 12 meses. No total serão 11 homenageadas: Carmella Rezzieri Garcia, Eliane Noal Battisti, Iraci Suzin, Irma Terezinha Isoton, Ivete Onilde da Silva, Ledeni Pieta, Loreci Smaniotto de Oliveira, Lucia Lazarin, Marlice Perazoli, Terezinha Barzan e Vania Garbin Baldissera. A exposição encerrará na quinta-feira (23), quando às 14h acontece um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher na Câmara Municipal e em seguida os quadros serão entregues a cada homenageada.