Você está em: Notícias»Carubin sugere alteração no método de entrega dos carnês do IPTU

Carubin sugere alteração no método de entrega dos carnês do IPTU

O vereador Adílio Carubin (PSDB), sugere por meio de indicação ao Executivo Municipal um novo formato para entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em São Lourenço do Oeste. O vereador explica que atualmente os carnês são entregues na casa lotérica, mas que muitas pessoas o procuraram pedindo que esse sistema seja alterado devido as grandes filas que se formam em dias de entrega. “A nossa sugestão é de que a distribuição inicie pelos bairros nos pavilhões de cada comunidade no período noturno de preferência e que essa distribuição seja anunciada com antecedência para toda a população”, disse. Após essa distribuição nos bairros, Carubin salienta que pode-se prosseguir com a retirada na Casa Lotérica, “dando assim mais agilidade ao processo, pois os cidadãos reclamam das longas filas que se formam”.